domingo, 28 de Abril de 2024  12:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2016

Conferência "Começar Hoje" aposta na formação de jovens.



O Grupo Jerónimo Martins está a desenvolver uma aposta na formação dos jovens da zona centro através do apoio da conferência “Começar Hoje”. Promove, pelo segundo ano consecutivo, um momento de discussão e proximidade, entre jovens e profissionais de diferentes ramos de atividade.

A iniciativa realiza-se a 19 de novembro, entre as 9h e as 19h, no Quartel das Artes e espera cerca de 400 participantes. Trata-se da maior conferência jovem da região centro, composta por 3 painéis de discussão, de onde farão parte oradores como Wojciech Zytkowiak (Head of Talent Programmes & Employer Branding do grupo Jerónimo Martins), Ana Paula Rafael (CEO da Dielmar), Duarte Nuno Vieira (Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra), Samuel Carvalho (Diretor de Marketing da MOCHE).

O evento é direcionado para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma chamada de atenção para que os estudantes comecem a preparar o seu futuro profissional ainda antes de saírem dos bancos da escola.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro em parceria com a migfrade_Solutions e Ricardo Nora, contando com o apoio da Jerónimo Martins como Naming Partner.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®